10 CORES DE CARROS PARA QUEM CANSOU DE BRANCO E PRATA

Em um mercado dominado por cores neutras, dez alternativas interessantes entre modelos nacionais

O Brasil é dominado por carros brancos, pratas, pretos e quando muito cinzas. Não à toa, diversos modelos vendidos por aqui são oferecidos somente nesses tons. Para quem já enjoou de tons monocromáticos, juntamos aqui dez carros vendidos no Brasil com belas cores diferentes.

Vermelho Tribal – Fiat Toro

Cor de lançamento da Fiat Toro no Brasil, o Vermelho Tribal é um elegante tom metálico que combina com as versões mais caras da picape. A pintura é encontrada também nos Jeep Compass e Renegade.

Azul Belize – Ford EcoSport

Inspirada no logotipo da Ford, a cor Azul Belize é metálica e foi usada pela marca norte-americana em sua edição especial 100 Anos, tanto no EcoSport quanto no Ka. No SUV compacto, essa cor é oferecida em todas as versões, enquanto no hatch esteve apenas na série especial. O Azul Belize também é uma das cores da picape Ranger.

Azul Belize – Ford EcoSport

Bronze Namíbia – Volkswagen T-Cross

O Volkswagen T-Cross traz diversas cores interessantes em seu catálogo além do Bronze Namíbia, como o Laranja Energétic e o Vemelho Crimson. O destaque para o Bronze Namíbia vai por ser um tom bastante diferente e por ser a única cor de carroceria que combina com o kit de personalização interna que traz parte do painel nessa tonalidade.

Bronze Namíbia – Volkswagen T-Cross

Azul Ravenna – Volkswagen Amarok

A cor que marcou o lançamento da Amarok V6 no Brasil é exclusividade das versões mais caras. Metálica, ela é uma das raras tonalidades da picape que é oferecida em todos os países do mundo.

Azul Ravenna – Volkswagen Amarok

Laranja Imperial – Nissan Frontier

Cor de lançamento global da Nissan Frontier, o Laranja Imperial é um dos raros tons chamativos em picapes médias que não são vermelho ou azul. Apesar de ser um tipo de laranja mais fraco que o abaixo, deixa a Frontier bastante chamativa nas ruas, principalmente por conta de seu tamanho.

Laranja Imperial – Nissan Frontier

Laranja Tiger – Chevrolet Onix

O Chevrolet Onix foi lançado no Brasil em um chamativo tom de laranja, que durou pouco mais de um ano em linha. Para a segunda geração, a Chevrolet escolheu o Laranja Tiger como cor exclusiva de lançamento do hatch, enquanto o elegante Azul Seeker é visto também no sedã Onix Plus.

Laranja Tiger – Chevrolet Onix

Azul Power – Chevrolet Tracker

A Chevrolet gosta de usar o azul como cor de lançamento de seus carros. Foi assim com Vectra GT reestilizado, Spin reestilizada, Agile reestilizado, Onix Plus e agora o Tracker. O Azul Power é bastante parecido com o tom que usava a Spin e é mais claro que o tom usado pelo Onix Plus.

Azul Power – Chevrolet Tracker

Azul Iron – Renault Sandero

Durante toda a sua vida, o Renault Sandero carregou um chamativo tom de azul. Foi assim no lançamento da primeira e da segunda geração e em cada reestilização. A mais atual é o Azul Iron, que faz lembrar bastante o azul que o Sandero usava em seu lançamento lá em 2008.

Azul Iron – Renault Sandero

Verde Amazon – Hyundai HB20X

Para o lançamento da segunda geração do HB20, a Hyundai escolheu uma cor especial para cada modelo. O hatch ficou com o Vermelho Magic, o sedã ganhou o Azul Sapphire e o aventureiro trouxe o Verde Amazon. Fora essas cores, a linha toda varia entre prata, preto, cinza e bege.

Verde Amazon – Hyundai HB20X

Deep Brown – Jeep Compass

Destaque da série especial S, o Deep Brown do Jeep Compass traz uma elegante cor marrom levemente avermelhada. A cor combina com a proposta aventureira e elegante do SUV. Depois de alguns meses como exclusiva do Compass S, a cor Deep Brown passou para o catálogo da Fiat Toro e de todas as versões de Compass e Renegade.

Deep Brown – Jeep Compass

Fonte: ICarros

... Veja ofertas de Veículos Seminovos e Usados

Para proteger e melhorar a sua experiência no site, o Carros no Vale usa cookies :)
Ao navegar pelo site, você declara estar ciente dessas condições.