GM ANTECIPA NOVA CHEVROLET S10 COM MUDANÇA HISTÓRICA

Versões topo de linha da picape terão grade exclusiva e alteração no logotipo da marca

Chevrolet revelou nesta quarta-feira (08) a primeira imagem da nova S10 2021 reestilizada. Ainda que o visual já não fosse tão segredo assim, a foto antecipa uma mudança simples, mas histórica na picape.

Propositalmente escurecida, a imagem original foi modificada por Autoesporte para que fosse possível ver detalhes do carro. A novidade, aqui, é a mudança na posição do logotipo da Chevrolet e o uso de uma nova grade do radiador com o nome da empresa.

Por acidente ou não, a S10 deve ser lançada no Brasil no segundo semestre (Foto: Divulgação)

Como antecipado pela própria GM, esse visual não será aplicado em todas as versões e pode ser restrito ao pacote topo de linha — que, segundo fontes da marca, pode ser batizado de Premier. Não há detalhes se a nova variação irá substituir ou conviver com a High Country.

A segunda reestilização de (nem tão) meia-vida da atual geração da S10 será restrita à dianteira, com mudanças concentradas no para-choque frontal e grade do radiador. Dentro o destaque fica por conta do novo MyLink com WiFi e internet nativa, igual ao sistema já usado na gama Onix, Tracker e Cruze.

A Chevrolet acabou fazendo uma mostra oficial do novo estilo da S10 (Foto: Divulgação)

O Trailblazer irá acompanhar as mudanças e manterá a identidade visual igual à picape. O conceito é oposto ao da Toyota, que vai continuar a oferecer um design distinto entre as novas Hilux e SW4.

A nova S10 chegará às lojas em agosto, poucas semanas antes do Trailblazer. O foco dos dois será rivalizar com a dupla da Toyota, que também será lançada este ano.

VEJA TAMBÉM: GM REVELA “SEM QUERER” DESIGN DA NOVA CHEVROLET S10

As fabricantes fazem de tudo para garantir o segredo de seus próximos carros até o lançamento. Mas o que acontece quando a própria empresa divulga uma novidade “sem querer”? Foi o que aconteceu no último sábado, quando a GM mostrou o visual da nova Chevrolet S10 em uma live.

As aspas se dão porque não é incomum que muitas empresas propositalmente “vazem” imagens ou vídeos de seus próximos carros, garantindo uma divulgação extra do produto antes do lançamento.

É a segunda reestilização da atual geração da S10 desde seu lançamento. Agora, as mudanças foram mais sutis, como, por exemplo, a grade frontal deixou de ser em quadrados e passou a ser ao estilo colmeia e o novo design de para-choques, que passou a ser uma peça inteira em preto abaixo da grade.

Chevrolet S10 (Foto: Divulgação)

Os faróis de neblina também foram modificados, ganhando um acabamento escurecido, combinando com o para-choques. As luzes principais são as mesmas

Não foi revelado se houve alguma modificação significativa na traseira, mas, nas fotos de flagras dos testes da caminhonetenão havia sequer disfarce na parte de trás.

Chevrolet Trailblazer LTZ (Foto: Divulgação)

No interior a maior novidade será o sistema MyLink com WiFi integrado, acompanhando o pacote que equipa a linha Cruze, Onix e Tracker. As novidades também chegarão ao Trailblazer, que, ao contrário da rival Toyota SW4, manterá o mesmo visual da picape do qual deriva.

Fonte: Revista Auto Esporte

... Veja ofertas de Veículos Seminovos e Usados

Para proteger e melhorar a sua experiência no site, o Carros no Vale usa cookies :)
Ao navegar pelo site, você declara estar ciente dessas condições.