TIGGO 7 PRO TURBO
Dados do Veículo
- Ano: 2022/2023
- Quilometragem: 34.202
- Combustível: Gasolina
- Câmbio: Automático
- Placa: JBF8B34
- Portas: 4
- Cor: Azul
Air bag, Air bag duplo, Ar condicionado, Ar condicionado digital, Ar Quente, Banco Elétrico, Câmera de ré, Completo, Computador de bordo, Controle de Som no Volante, Controle de Tração, Desembaçador Traseiro, Direção Elétrica, Farol de Neblina, Freio ABS, Limpador Traseiro, Multimídia, Partida Elétrica, Piloto Automático, Rádio, Roda Liga Leve, Sensor de Estacionamento, Teto Solar, Trava Elétrica, Turbo, Vidro Elétrico
CAOA Chery Tiggo 7 Pro 1.6 Turbo 16V Automático
2023 - 34.202KM
Informações sobre o veículo:
- Único dono, IPVA 2025 Pago
- Possui todas revisões na concessionária
- Garantia de fábrica até 03/27
- Garantia de KM original, sem enchente, sem sinistro, sem passagem por leilão
- 4 Pneus "Pirelli' em ótimo estado
- Possui cor especial, "Azul Perolizado"
- Possui chave reserva e manual do proprietário
- Até 2 anos de garantia, consulte condições
Equipamentos e acessórios:
- Teto solar e panorâmico elétrico
- Airbags frontais, lateiras e de cortina
- Carregador de celular por indução
- Ar-condicionado dual zone com saída para o banco traseiro
- Multimídia com Apple CarPlay e Android Auto
- Câmera para visão de 360° com sensores dianteiros e traseiros
- Indicador de fadiga (alerta de descanso)
- Chave por aproximação (sistema Keyless)
- Bancos elétricos em couro com aquecimento e ajuste de lombar
- Piloto automático (controle automático de velocidade)
- Alerta de ponto cego
O Tiggo 7 Pro 2023 1.6 Turbo é um SUV moderno e sofisticado, que se destaca pelo visual marcante e pela ampla lista de tecnologias. Ele traz um motor 1.6 turbo de 187 cv combinado ao câmbio DCT de 7 marchas, oferecendo respostas rápidas e condução agradável no dia a dia.
Preço à vista, sem troca: R$ 136.990,00
Preço com troca: R$ 138.990,00
Procurando um seminovo em ótimo estado de conservação? A Duarte Veículos é o lugar certo para você! Prezamos muito pelo estado de conservação dos veículos que vendemos. Além disto, temos muitas vantagens para você voltar para casa de carro novo, confira! As melhores condições de financiamento, entrada facilitada em até 18 vezes no cartão de crédito. Carros revisados e com garantia de quilometragem real, licenciamento e IPVA do ano totalmente pagos. Seu usado pode entrar na troca, agende já seu test-drive!
Duarte Veículos
Av. Sertório 5201, Jardim Lindóia, Porto Alegre - RS
51 99187-2515 - Leonardo
51 98019-2754 - Roberto
























