TAOS HIGHLINE 1.4 250 TSI FLEX AUT.
Dados do Veículo
- Ano: 2022/2022
- Quilometragem: 61.000
- Combustível: Álcool+Gasolina
- Câmbio: Aumomática
- Placa: SLN2C13
- Portas: 4
- Cor: Preto
Air bag, Air bag duplo, Ar condicionado, Ar condicionado digital, Ar Quente, Banco de couro, Banco Elétrico, Câmera de ré, Completo, Computador de bordo, Controle de Som no Volante, Controle de Tração, Desembaçador Traseiro, Direção Escamoteável, Espelho Elétrico, Freio ABS, Limpador Traseiro, Multimídia, Para-choque na cor, Partida Elétrica, Película, Piloto Automático, Roda Liga Leve, Sensor de Chuva, Sensor de Estacionamento, Teto Solar, Trava Elétrica, Turbo, Vidro Elétrico
ATENÇÃO: Veículo encontra-se com o proprietário, favor agendar visita para ver o carro em nosso showroom
Volkswagen Taos Highline 1.4 250 TSI Flex Automático
2022/2022 - 61.000KM
Informações sobre o veículo:
- Todas revisões na concessionária
- 4 pneus em ótimo estado
- Cor especial, Preto Mystic (perolizado)
- Possui manual do proprietário e chave reserva
- Até 2 anos de garantia, consulte condições
Equipamentos e acessórios:
- Faróis de LED com regulagem de altura
- Airbags frontais, laterais e de cortina
- Multimídia com Apple CarPlay e Android Auto
- Câmera de ré com sensores de estacionamento
- Carregador de celular por indução
- Bancos revestidos em couro
- Teto solar elétrico e panorâmico
- Piloto automático (controle automático de velocidade)
- Chave-presença (keyless) e botão “Start/Stop”
- Freios a disco nas quatro rodas com ABS
- Controle de tração e estabilidade
Mais que um SUV, a Taos Highline é uma declaração de estilo. Elegância, performance e sofisticação reunidas em um único veículo, com a qualidade e a tradição que a Volkswagen carrega há décadas.
Preço à vista, sem troca: R$ 135.990,00
Preço com troca e outros: R$ 137.990,00
Procurando um seminovo em ótimo estado de conservação? A Duarte Veículos é o lugar certo para você! Prezamos muito pelo estado de conservação dos veículos que vendemos. Além disto, temos muitas vantagens para você voltar para casa de carro novo, confira! As melhores condições de financiamento, entrada facilitada em até 24 vezes no cartão de crédito. Carros revisados e com garantia de quilometragem real. Seu usado pode entrar na troca, agende já seu test-drive!
Duarte Veículos
Av. Sertório 5201, Jardim Lindóia, Porto Alegre - RS
51 99187-2515 - Leonardo
51 98019-2754 - Roberto
























