
Opcionais
Air Bag · Alarme · Ar Condicionado · Ar Quente · Computador de Bordo · Desembaçador Traseiro · Direção Hidraúlica · Freios ABS · Limpador Traseiro · Rodas de Liga Leve · Travas Elétricas · Vidros Elétricos · Volante Escamoteável · Banco com regulagem de altura · Controle automático velocidade · Controle de tração · Rádio · Retrovisores elétricos · Sensor de estacionamento · Kit Multimidia · XAir Bag · Alarme · Ar Condicionado · Ar Quente · Banco com regulagem de altura · Computador de Bordo · Controle automático velocidade · Controle de tração · Desembaçador Traseiro · Direção Hidraúlica · Freios ABS · Kit Multimidia · Limpador Traseiro · Rádio · Retrovisores elétricos · Rodas de Liga Leve · Sensor de estacionamento · Travas Elétricas · Vidros Elétricos · Volante Escamoteável
Descrição
Esse modelo é uma edição especial, que se destaca pelo visual moderno e excelente nível de equipamentos. Com motor 1.6 flex e câmbio automático de 6 marchas, oferece ótimo desempenho e conforto. Conta com chave presencial, partida por botão, ar-condicionado digital, central multimídia, Apple CarPlay e Android Auto, câmera de ré e rodas de liga leve. Um hatch diferenciado, tecnológico e muito completo!

Onde se Encontra
Só Motos E Automóveis
Rua Guilherme Schunke, 880 Monte Alverne
SANTA CRUZ DO SUL/RS
- Ver estoque
- Ver localização
- Revenda
Reportar irregularidade
Veículos parecidos
17 fotosHyundai CRETA 1.6 16V FLEX ATTITUDE AUTOMÁTICO
10 fotosHyundai HR 2.5 TCI HD LONGO COM CAÇAMBA 4X2 8V 97CV TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P MANUAL
14 fotosHyundai TUCSON 2.0 MPFI GL 16V 142CV 2WD GASOLINA 4P AUTOMÁTICO
20 fotosHyundai IX35 2.0 MPFI GLS 4X2 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO
5 fotosHyundai ESCAVADEIRA 250LC-7 HYUNDAU 210 LC-7
17 fotosHyundai HR 2.5 TCI DIESEL PLATAFORMA
13 fotosHyundai TUCSON 1.6 16V T-GDI GASOLINA LIMITED ECOSHIFT
10 fotosHyundai CRETA 1.0 TGDI FLEX LIMITED AUTOMÁTICO
Explore também
Carros à venda por cidades
Opções de carros usados e seminovos à venda em diversas revendas
Duas regiões tão valorizadas que não é de se impressionar que existam tantos carros para comprar e vender por todas as lojas e concessionárias. Isso não somente para usados e seminovos, mas também com veículos de pessoas que, com crescimento da família ou de poder de compra, pretendem trocar de automóvel e colocam o seu à venda.
O Vale do Taquari e Rio Pardo são ricos em cultura e economia e oferecem excelentes oportunidades para a compra e venda de automóveis, motos e caminhões. As duas principais cidades, Lajeado e Santa Cruz do Sul são conhecidas em todo estado e exerce significativa influência no estado do Rio Grande do Sul. Ambas cidades tem várias revendas de veículos usados e seminovos, nas quais pode ser interessante para comprar e vender carros.
No Carros no Vale você encontrará carros à venda das diversas cidades da região do Vale do Taquari e Rio Pardo. Você encontrará carros em lajeado, seja para lazer ou trabalho, seu novo carro estará aqui. Use os filtros acima, na busca, para encontrar o carro que siga a sua necessidade. São diversas opções em carros usados e seminovos na região.

