
Opcionais
Airbag motorista · Airbag passageiro · Alarme · Ar Condicionado Digital · Ar Quente · Assistente partida em rampa · Banco do Motorista com regulagem de altura · Banco traseiro bipartido · Banco traseiro rebatível · Câmera de Ré · CD player · Chave Cópia · Chave Reserva · Computador de Bordo · Controle de som no volante · Desembaçador Traseiro · Direção Hidráulica · Distribuição eletrônica de frenagem · Encosto cab. traseiro · Faróis com refletores duplos · Faróis de neblina dianteiros · Freios ABS · Limpador Traseiro · Manual do proprietário · Parachoque na Cor · Piloto Automático · Porta copos · Rack · Rádio AM/FM · Rádio com Bluetooth · Rádio com entrada USB · Rebatimento elétrico dos retrovisores · Regulagem de altura faróis · Regulagem de Volante · Retrovisores elétricos · Rodas de liga leve · Trava central portas · Travas Elétricas · Vidros elétricos

Onde se Encontra
Renner Automóveis
Av. Acvat - 91 - Americano
LAJEADO/RS
- Ver estoque
- Ver localização
- Revenda
Reportar irregularidade
Veículos parecidos
20 fotosHyundai HB20 COMFORT 1.0
8 fotosHyundai CRETA 2.0 16V PRESTIGE
19 fotosHyundai HB20 EVOLUTION 1.0 12V MEC.
18 fotosHyundai HB20 1.0 UNIQUE 12V FLEX 4P MANUAL
20 fotosHyundai HB20 1.6 PREMIUM 16V FLEX 4P AUTOMÁTICO
12 fotosHyundai Creta Prestige 2.0 automática
11 fotosHyundai CRETA 1.0 LIMITED 12V TURBO
19 fotosHyundai HB20 VISION 1.6 16V MEC.
Explore também
Carros à venda por cidades
Opções de carros usados e seminovos à venda em diversas revendas
Duas regiões tão valorizadas que não é de se impressionar que existam tantos carros para comprar e vender por todas as lojas e concessionárias. Isso não somente para usados e seminovos, mas também com veículos de pessoas que, com crescimento da família ou de poder de compra, pretendem trocar de automóvel e colocam o seu à venda.
O Vale do Taquari e Rio Pardo são ricos em cultura e economia e oferecem excelentes oportunidades para a compra e venda de automóveis, motos e caminhões. As duas principais cidades, Lajeado e Santa Cruz do Sul são conhecidas em todo estado e exerce significativa influência no estado do Rio Grande do Sul. Ambas cidades tem várias revendas de veículos usados e seminovos, nas quais pode ser interessante para comprar e vender carros.
No Carros no Vale você encontrará carros à venda das diversas cidades da região do Vale do Taquari e Rio Pardo. Você encontrará carros em lajeado, seja para lazer ou trabalho, seu novo carro estará aqui. Use os filtros acima, na busca, para encontrar o carro que siga a sua necessidade. São diversas opções em carros usados e seminovos na região.

