
Descrição
Estado impecávelPlaca inicial do RSApenas 55.000 kmRevisões periódicasManual do proprietário Chave reservaEQUIPAMENTOS EM DESTAQUE:Motor 1.8 16v flex c/ 139 cv de potênciaCâmbio automático de 6 marchas c/ modo manualSistema start-stop (motor desliga c/ o veículo parado)Central multimídia touchscreen Câmera de réBluetoothEntrada USBAir bag duploFreios ABS c/ EBDControle de tração (TC) Controle eletrônico de estabilidade (ESC)Controle de pressão dos pneus (TPMS)Controle eletrônico anti capotamento (ERM)Assistente de arrancada em rampas (HSA)Freio de estacionamento eletrônicoFaróis c/ DRL (daytime running lights)Faróis c/ regulagem elétrica de alturaRodas de liga leve aro 16″Ar condicionadoDireção elétricaVidros elétricosTravas elétricasRetrovisores elétricos Alarme e InterfacePiloto automáticoLimitador de velocidadeComputador de bordoÓTIMA CAR VEÍCULOSTradição em novos e seminovos desde 1994Fone: (54) 3297-6000WhatsApp: (54) 99990-6002www.OTIMACAR.com.brINSTAGRAM: @otimacar.veiculos
Reportar irregularidade
Veículos parecidos
16 fotosJeep COMPASS LONGITUDE 2.0
12 fotosJeep COMPASS SPORT 2.0
17 fotosJeep RENEGADE SPORT 1.8
22 fotosJeep RENEGADE SPORT T270 1.3
20 fotosJeep RENEGADE LIMITED 1.8
20 fotosJeep COMPASS LONGITUDE 2.0
10 fotosJeep COMPASS LONGITUDE 2.0
14 fotosJeep RENEGADE LONGITUDE 1.8 AT6
Explore também
Carros à venda por cidades
Opções de carros usados e seminovos à venda em diversas revendas
Duas regiões tão valorizadas que não é de se impressionar que existam tantos carros para comprar e vender por todas as lojas e concessionárias. Isso não somente para usados e seminovos, mas também com veículos de pessoas que, com crescimento da família ou de poder de compra, pretendem trocar de automóvel e colocam o seu à venda.
O Vale do Taquari e Rio Pardo são ricos em cultura e economia e oferecem excelentes oportunidades para a compra e venda de automóveis, motos e caminhões. As duas principais cidades, Lajeado e Santa Cruz do Sul são conhecidas em todo estado e exerce significativa influência no estado do Rio Grande do Sul. Ambas cidades tem várias revendas de veículos usados e seminovos, nas quais pode ser interessante para comprar e vender carros.
No Carros no Vale você encontrará carros à venda das diversas cidades da região do Vale do Taquari e Rio Pardo. Você encontrará carros em lajeado, seja para lazer ou trabalho, seu novo carro estará aqui. Use os filtros acima, na busca, para encontrar o carro que siga a sua necessidade. São diversas opções em carros usados e seminovos na região.
