
Opcionais
abs · airbag · alarme · ar-condicionado · bancos de couro · desembacador traseiro · direcao hidraulica · limpador traseiro · retrovisor eletrico · rodas de liga leve · sensor de estacionamento · som multimidia · trava eletrica · vidros eletricos · farol de neblina · ipva pago · manual do proprietario · revisoes em dia · revisoes feitas na concessionaria · usb · volante com multifuncao · volante com regulagem de altura e profundidade
Descrição
camionete impecavel! apenas 65 mil kms, muito bem conservada, proprietaria muito cuidadosa, sempre com manutencoes em dia e recem revisada, com ate 2 anos de garantia estendida. pneus praticamente novos, manuais, chave reserva, interna bicolor, muito bonita! suv economica, espacosa e confiavel! valor com troca r 79.000,00 comprar seminovo exige criterio. e assim que a covel trabalha. - mais de 14 mil veiculos vendidos - 41 anos de mercado - veiculos com procedencia comprovada e revisao completa - tour virtual 360 disponivel - garantia de ate 2 anos, conforme o veiculo aqui voce compra tranquilo. aceitamos financiamento, consorcio, cartao e cuidamos de toda a documentacao. 📍 atendimento online ou presencial seg a sex: 7h30–11h45 | 13h15–18h sab: 7h30–11h30 nao comercializamos veiculos de enchente, leilao, recuperados ou de seguradoras.

Onde se Encontra
Covel Veiculos
ENCANTADO/RS
- Ver estoque
- Ver localização
- Revenda
Reportar irregularidade
Veículos parecidos
29 fotosRenault DUSTER DYNAMIQUE 2.0 16V HI
23 fotosRenault CAPTUR ZEN 1.6 16V MEC
24 fotosRenault SANDERO GT LINE 1.6 16V
24 fotosRenault CAPTUR INTENSE 2.0 16V
21 fotosRenault DUSTER DYNAMIQUE 2.0
19 fotosRenault DUSTER DYNAMIQUE 2.0
29 fotosRenault DUSTER INTENSE PLUS 1.6
14 fotosRenault CAPTUR ICONIC 1.3
Explore também
Carros à venda por cidades
Opções de carros usados e seminovos à venda em diversas revendas
Duas regiões tão valorizadas que não é de se impressionar que existam tantos carros para comprar e vender por todas as lojas e concessionárias. Isso não somente para usados e seminovos, mas também com veículos de pessoas que, com crescimento da família ou de poder de compra, pretendem trocar de automóvel e colocam o seu à venda.
O Vale do Taquari e Rio Pardo são ricos em cultura e economia e oferecem excelentes oportunidades para a compra e venda de automóveis, motos e caminhões. As duas principais cidades, Lajeado e Santa Cruz do Sul são conhecidas em todo estado e exerce significativa influência no estado do Rio Grande do Sul. Ambas cidades tem várias revendas de veículos usados e seminovos, nas quais pode ser interessante para comprar e vender carros.
No Carros no Vale você encontrará carros à venda das diversas cidades da região do Vale do Taquari e Rio Pardo. Você encontrará carros em lajeado, seja para lazer ou trabalho, seu novo carro estará aqui. Use os filtros acima, na busca, para encontrar o carro que siga a sua necessidade. São diversas opções em carros usados e seminovos na região.

