Sexo no Carro: 11 Posições e 7 Dicas para aproveitar e gozar

O prazeroso sexo no carro! Imagino que se você está lendo esse artigo, é porque você tem curiosidade de experimentar essa adrenalina de fazer o coração explodir.

E agora que você está aqui, vou te dar algumas dicas de posições e também alguns avisos importantes que você precisa saber, para não correr perigo de ir preso. haha!

Quer fazer sexo no carro? Saiba como evitar problemas e se divertir em segurança.  

Enquanto algumas pessoas podem achar estranho fazer sexo no carro, muita gente adora a ideia e já perdeu as contas de quantas vezes viveu essa aventura. Seja por fetiche, falta de dinheiro para ir a um lugar apropriado, oportunidade de fazer algo diferente, pressa para curtir um momento, e até mesmo, por ter prazer sexual em relação ao veículo.

Para começar a falar sobre o assunto, vale dizer que, mesmo que haja uma adrenalina no sentimento de estar fazendo algo fora do convencional, é preciso tomar cuidado quando for fazer sexo no carro, inclusive para evitar problemas judiciais, riscos à sua segurança e ao seu bolso.

Abaixo, algumas dicas para fazer sexo no carro da forma mais segura (e divertida) possível.

Melhores posições para fazer sexo no carro

Nas linhas abaixo você vai conferir as 11 melhores posições para fazer sexo no carro e, embora haja um pouco de desconforto pela falta de espaço, algumas dicas irão ajudar a garantir o prazer e a diversão dentro do veículo.

Seja por impulso, ou na hora de uma grande “necessidade”, explorar os sentimentos e sensações no carro parece ser uma boa ideia, mas tenha muito cuidado para não ser preso por ato obsceno e evite transar em vias públicas.

Não tenha medo de inovar e fazer coisas novas para sair da rotina. Use a imaginação, mas faça sexo com segurança, é importante usar preservativo, para proteger a si mesmo e a quem estiver curtindo o momento com você. Dito isso, confira as melhores posições para fazer sexo no carro: 

1° – Masturbação

Uma ótima dica para começar a fazer sexo no carro é explorar os corpos, fazendo o contato com as mãos. Tanto no banco da frente, como no banco de trás, essa movimentação é ideal para esquentar o clima.

2° – 69

Mova os bancos do motorista e do passageiro para frente. No banco de trás, se posicione de maneira invertida, de forma que um fique em cima do outro. A posição é simples e muito prazerosa.  

3° – De ladinho

Nessa posição, você e sua companhia se deitarão no banco do passageiro. Quem for realizar a penetração deve ficar por trás, mas é importante tomar cuidado com o freio de mão para ninguém acabar se machucando.

4° – Empinada

É só deitar o banco do passageiro e quem for receber a penetração deve ficar de bruços sobre o banco, com as pernas em direção ao porta-luvas. Para começar a relação, é só deitar um corpo sobre o outro. O resto você já deve saber.

5° – Papai e mamãe

Papai e papai, mamãe e mamãe ou o que você achar melhor. Essa posição é clássica. Usem o banco de trás para ficar mais confortável e prazeroso para os dois. Fique por cima dela, aqui quem está por baixo controla a movimentação com a força dos quadris e quem está por cima faz o esforço maior, controlando o peso e o ritmo.

6° – Sentada por cima

Sente-se no banco da frente, e deixe que quem for ser penetrado fique por cima, sentando-se em você e mantendo todo o controle da relação. Use a imaginação para explorar outros pontos do corpo, para que o prazer fique mais intenso.

7° Frango assado

Quem for receber a penetrado se deita no banco traseiro e coloca as pernas por cima do ombro do parceiro. Quem fica por cima, se encaixa. Essa também é uma ótima posição para explorar outras partes do corpo com as mãos.

8° De quatro

Para curtir outra posição clássica, é recomendado que se utilize o banco de trás. Quem for receber a penetração fica  de quatro em cima do banco e quem vai fazê-la se encaixa por trás e tem todo o controle do ritmo na hora da relação.

 9° Fora do carro

Necessário que estejam em um ambiente privado, como um drive-in. Deixe que ela curve o peito sobre o capô do carro, com as pernas esticadas para fora. Ou que ela se deite de costas para o capô, mudando a posição.

10° Flor de lótus

Fácil de fazer e de grande prazer para o casal. O parceiro se senta de pernas cruzadas, e a mulher se senta por cima, envolvendo as pernas em volta da cintura dele. Ele controla o movimento, dando a possibilidade para que tanto um e outro possam trocar caricias durante o sexo.

11° Montada

O parceiro se deita de barriga para cima, e ela se senta no colo dele. Essa posição pode variar, com ela estando de frente ou de costas para o companheiro. Quem controla o ritmo de vai e vem nessa posição é ela.

Lembre-se de usar a imaginação e não se limitar. Estar a dois é um momento íntimo e de troca de carinho entre ambos, no entanto, não façam sexo no carro em lugares em que possam ser avistados, procurem estar em segurança e sempre prevenidos.

Fazer sexo no carro é crime?

Na particularidade de um casal, há a busca por emoção e exploração natural do prazer, e tudo que envolve essa busca conduz ao surgimento de um novo universo, onde a prática saudável de sexo eleva os sentimentos e a sintonia, e tem grande importância na relação, porém é preciso tomar cuidado com algumas iniciativas e práticas, como fazer sexo no carro.

Fazer sexo no carro não é proibido, mas isso não significa que você pode estacionar o carro para transar em qualquer lugar, pois é proibido fazer sexo em vias públicas, tanto no Brasil quanto em qualquer outro país do mundo.

Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro: “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público [é crime]: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa”. Isso vale para os dois (ou três, ou quatro… ou quantas pessoas estiverem envolvidas na brincadeira) e não apenas para o condutor do veículo.

Essa lei vale, inclusive, para quem faz sexo do lado de fora do carro, pois não há relação do crime com o código de trânsito, portanto, nesse caso, o problema não é fazer sexo no carro, mas sim em estar em uma via pública.

Se você gosta de curtir esse tipo de aventura, fique atento para não ser flagrado por algum policial de plantão ou ser denunciado por algum morador ou trabalhador que veja você fazendo sexo no carro.

Há inúmeros casos de pessoas que responderam processos por se masturbarem no carro ou por serem pegas fazendo ou recebendo sexo oral. E todos esses casos se enquadram como ato obsceno em lugar público, podendo gerar prisão e pagamento de multa.

Isso não significa que você nunca vai poder fazer sexo no carro, pois para facilitar a realização das fantasias (e a economia com o motel) já existem drive-ins para sexo, lugares semelhantes a uma garagem, específicos para transar no carro e perfeitos para quem não quer ser importunado. 

Essa solução atende uma parcela bem grande dos fetichistas, mas não vai ser interessante o bastante para quem é praticante de Dogging, e é sobre isso que falaremos abaixo:

Sexo no Carro e Dogging

Como falamos no início do artigo, os motivos que levam as pessoas a fazerem sexo no carro são variados, mas para algumas pessoas, a transa no carro não é uma obra do acaso ou algo que “acaba acontecendo”.

Fazer sexo no carro em lugares públicos é um dos fetiches mais conhecidos no mundo. Essa prática é um segmento do dogging, nome originado na Inglaterra nos anos 70, que acabou se popularizando no mundo.

O dogging é um tipo de fetiche ligado ao voyeurismo e é um dos motivos que levam as pessoas a fazer sexo no carro. A excitação, para os doggers, é causada pela possibilidade de serem flagrados durante o sexo.

Para os amantes e praticantes, há prazer em fazer sexo em locais onde possa haver o envolvimento de pessoas desconhecidas, saindo do campo da imaginação e partindo para o mundo real.

Existem regras para exercer esse fetiche, como ter uma boa higiene, estar apresentável, fazer sexo seguro e em lugares apropriados – no mínimo, locais em que não haja circulação de crianças e idosos, horários em que não haja fluxo de trabalhadores e pedestres a passeio, distante de hospitais, creches e escolas, e sempre tendo em mente que é proibido ter relações sexuais em lugares abertos e/ou públicos. 

Extra: Mecanofilia – Uma Parafilia com Carros 

Além do sexo que pode acabar rolando dentro do carro e daquele que é programado para acontecer dentro do possante, ainda existem outras relações sexuais que envolvem um veículo e, nem sempre, o carro é apenas o cenário.

Existem bilhões de seres humanos e dentro desse grupo existe de tudo (de tudo mesmo), e há, inclusive, quem tenha atração por máquinas, ou precisamente, por objetos inanimados, como ocorre com os mecanófilos.

A mecanofilia é uma parafilia de pessoas que sentem desejo sexual e/ou praticam relações sexuais com automóveis, sentindo atração física pela engenharia da máquina, diferentemente de outras pessoas que apenas apreciam o motor ou som que ele produz.

Nesse caso, o mecanófilo tem um envolvimento amoroso e sensual com o carro, como se ele estivesse vivendo uma relação com outra pessoa. Ele desenvolve um namoro com o objeto, começando pela paquera e partindo para o sexo com o carro.

Seria completamente incomum conhecer alguém que possa assumir ter relação sexual com carro, mas esse não é o caso do americano chamado Edward Smith, afirmou ter tido relações sexuais com mais de 1000 carros diferentes. Ele desenvolve amor por carros, diz que não sente mais atração por mulheres ou homens, que para ele a relação que mantem com veículos é normal e que os trata como se fossem pessoas.

Pouco se sabe a respeito da mecanofilia, no entanto ela não se restringe apenas aos carros, e há relatos de quem desenvolve amor por computadores, aparelhos domésticos e outros itens tecnológicos.

Mesmo que pareça ficção, essas relações estão envolvidas na questão de dominação, e principalmente ficar terrivelmente apaixonado pelo carro e criando uma idolatria, justamente quando chega no estágio de entender que a máquina não o rejeitará e não irá deixá-lo, sempre estando disponível.